Departamento de Saúde faz trabalho de conscientização em construção civil

O importante trabalho de informação e conscientização para trabalhadores da construção civil foi realizado em Anahy.
Na manhã de ontem conversas importantes com carpinteiros, pedreiros, serventes discutiu saude. Francieli Hansen realizou trabalho de orientação e conscientização na area da construção civil. “”Ressaltamos a importância de trabalhar com segurança, e conscientizamos os trabalhadores desta area, a trabalhar com segurança e saúde. ” Prevenção ainda é o melhor remédio!”” Finalizou Franciele Hansen, atuante no Departamento de Saúde.Elaine Jandrey faz parte da Equipe de Saude do Trabalhador junto com Franciele. Juntas, elas cumprem um importante papel e comprovam mais uma vez, que prevenir ainda é melhor do que remediar.

Governo municipal de Anahy
Publicação Oficial Midia Agência de Notícias