• Tempo em Anahy hoje: máx. 23ºC mín. 11ºC

Prefeito de Anahy busca parceria com a Unitá para promover geração de empregos

O prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis está em reunião com a diretoria da Unitá. A reunião está tratando do plano de expansão dessa empresa.
“Sem dúvida trará benefícios para Anahy. Com a implantação de mais aviários em Anahy Além disso abre novos postos de trabalho para o povo de Anahy, ” disse o Prefeito Anaiense.
O prefeito Carlão quer uma linha de ônibus buscando pessoas em Anahy para o trabalho “Estamos firmando parceria para colocar uma linha de ônibus para transporte de trabalhadores até o abatedouro da Unitá em Ubiratã. Segue tratativas com a diretoria existe a possibilidade de até o início do próximo ano isso se tornar realidade” salientou Carlão . Esteve também nessa reunião o presidente da câmara Valceir Felipe. Também participou do evento Valdinei Aparecido de Souza, o Dinei, Diretor do Departamento de indústria e comércio e o pessoal da agência do trabalhador, a Veridiana.

Governo municipal de Anahy
Publicação Mídia Agência de Notícias