Anahy garante Transporte Universitário gratuito para 57 acadêmicos

Atendendo acadêmicos de vários Cursos e pertencentes a praticamente todas as universidades de Cascavel, Anahy garante o Transporte Universitário para 57 acadêmicos. Quando há aumento de demanda o Governo Municipal de Anahy disponibiliza carro extra. Até no sábado parte dos acadêmicos são transportados a Cascavel. Eles são levados a instituições importantes como FAG, Unioeste, Unipar, Unopar, Univel e Faculdades à Distância. O prefeito faz esse investimento nos profissionais do futuro, ao mesmo tempo que os mantém perto dos familiares nesse momento tão importante. A economia com esse Transporte também conta muito. A diretora do departamento de Educação Maria de Loudes Alves agradeceu mais uma vez a preocupação do Governo Municipal. Ao decorrer da semana continuaremos dando destaque para o setor Educação.

Governo municipal de Anahy