Prefeito de Anahy e Vereadores prestigiam homenagem à “Batatinha”

Com noite de solenidade, grande homenagem e entrega de Monção Honrosa, aconteceu sessão importante na Câmara Municipal de Vereadores de Nova Aurora. A monção honrosa de reconhecimento dos bons serviços prestados por Oziel Luiz, o Batatinha, foi proposta pelo vereador Rogério Petronilio e aprovada por unidade. O Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis prestigiou a solenidade, e foi acompanhado pelo Presidente do Legislativo de Anahy Valceir Felipe, Diretor da Câmara Vagner Gusson, Vereador Losa, Marlon Raffael da Edinik, Valdinei de Souza do Departamento de Indústria e Comércio, Ex prefeito Joacir Lazzaretti. O homenageado agradeceu a presença dos amigos de Anahy. O empresário Juarez, da JR Veículos também esteve presente no evento.

Publicação oficial Mídia Agência de Noticias.