Andressa Fabris representou Anahy com glamour e beleza no XII FERMOP

Prefeito questiona resultado afirmando que cantora foi prejudicada

Mesmo sendo a última cantora a se apresentar em Toledo na final do XII FERMOP, Andressa Fabris representou Anahy com muita beleza e desenvoltura. Cantando dentro de um dos festivais de mais alto nível do Paraná Andressa Fabris mostrou segurança e intimidade com o palco. Junto a ela um grupo animado de Anahy. O Prefeito Carlos Antonio Reis e a Primeira Dama Leni parabenizaram a grande desenvoltura da artista. O Prefeito Carlos Antonio Reis contestou o resultado e afirmou que Andressa foi prejudicada por uma avaliação falha dos jurados:
“Na minha avaliação ela foi prejudicada. No mínimo teria que ficar em segundo lugar. Eu estava lá e observei que ela agradou o público em sua apresentação. Infelizmente os jurados não avaliaram assim. Inclusive ela não foi a única injustiçada. Em outras categorias também teve gente bem melhor que também ficou de fora da classificação final. Mesmo assim, não concordo, mas respeito a decisão dos jurados. Parabenizo a Andressa que mais uma vez levou Anahy a destaque regional” finalizou o Prefeito Anaiense.

Governo municipal de Anahy
Colaborou Silmara