Prefeito Municipal decreta LUTO OFICIAL nas repartições públicas em homenagem e respeito à Servidora Municipal e filha

Na manhã desta terça-feira Anahy foi surpreendido com uma triste notícia. Um acidente fatal que ocorreu na PR 180 entre Nova Aurora e Goioerê, por volta das 7h, envolveu Servidora Pública Municipal e sua filhinha de um ano e meio enquanto fazia seu trajeto de trabalho. As vítimas foram identificadas como Solange Benjamim Borba de 31 anos e Ana Lívia Benjamim Borba.

Solange é Nutricionista e grande amiga de todos os munícipes, além de filha do ex vice-prefeito e atual Vereador Salezio Benjamim Rosa. Diante da grande comoção social e em respeito das famílias enlutadas, o Prefeito Carlos Antonio Reis decretou LUTO OFICIAL de 3 (três) dias no Município ficando suspensas de suas atividades todas as repartições públicas no dia 11/10 até o horário de sepultamento das vítimas, conforme Decreto nº. 1533/2017.

O Prefeito enviou condolências aos familiares e amigos, manifestando toda sua consternação diante desta situação trágica.

“Anahy acordou meio triste hoje. Perdemos a profissional querida, levou um anjinho que lá do céu olhará por todas as pessoas que aqui ficaram. Votos de profundo pesar pela perca precoce de nossa querida Solange e sua filhinha Ana Lívia […]” finalizou Prefeito Carlos Reis.

Informamos ainda que, o velório acontecerá no Clube da Melhor Idade de Anahy com início previsto à partir das 18h.

GOVERNO MUNICIPAL

Gestão 2017-2020