O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis e o Vereador Valderi Januário de Lima estiveram no Paço Municipal agora a pouco onde receberam uma visita importante. Eles estiveram com o Superintendente da FUNASA José Alexandre que também é Assessor do Deputado Federal Alfredo Kaefer.
“Recebemos nesta tarde em nosso gabinete o superintende da FUNASA José Alexandre, que também é representante do Deputado Alfredo Kaefer, nos acompanhou na conversa o Vereador Valderi. Aproveitamos a oportunidade para entregar ofício solicitando ao Deputado que apresente emenda ao orçamento da União no valor de R 200,000,00″ afirmou o Prefeito Carlão.
O Vereador Deri salientou que quando possível, sempre estará junto aos poderes constituídos cumprindo sua missão, que é buscar o melhor para Anahy. Dona Rosa, simpática senhora na foto, e mãe do Superintendente da Funasa José Alexandre. Ela ficou encantada com a beleza da cidade Anaiense.