MULTIDÃO SE REÚNE PARA PRESTAR SOLIDARIEDADE AS FAMÍLIAS BENJAMIN E BORBA DE ANAHY

Mãe e filha perdem a vida em grave acidente próximo a Nova Aurora.

A população Anaiense parou para prestar solidariedade a duas famílias importantes de Anahy. Em luto, as famílias Borba e Benjamin receberam as condolências do povo querido de Anahy. A servidora pública Solange Beijamim Borba, perdeu a vida ontem pela manhã. Ela estava se deslocando a Anahy, quando o veículo que conduzia colidiu frontalmente com um caminhão. A filha de Solange, a pequena Ana Lívia, de apenas um ano e meio também faleceu na trágica ocorrência.
Solange e Ana Lívia são filha e neta (respectivamente) do Vereador de Anahy Salésio Benjamin. A cidade parou ontem no início da noite para prestar as primeiras homenagens que tomaram toda essa madrugada. O Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis decretou luto oficial de três dias, e os setores públicos ficaram ontem com expediente interno e na manhã de hoje permaneceu fechado, voltando a atender somente após velório e sepultamento. O Prefeito Carlão ressaltou através de decreto, que tal atitude além de oficial se deu em homenagem a Solange Benjamin Borba, competente funcionária e tão nobres famílias de grande importância para a sociedade Anaiense.
Os corpos de Solange Benjamin Borba e da filha Ana Lívia chegaram a Anahy no início da última noite. O velório está acontecendo na sede do Centro de Convivência do Idoso e o sepultamento está em horário a ser definido. Autoridades de todo o Médio Oeste do Paraná estiveram durante à noite e essa madrugada prestando homenagens a tão queridos moradores do nosso município.
Ultimamente, Solange Benjamin Borba estava residindo com o esposo em Quarto Centenário, onde Marcio Borba está gerenciando a Agência Sicredi, sendo que anteriormente gerenciou a mesma instituição em Anahy.
O Vereador Salésio Benjamin recebeu as dezenas de pessoas que estiveram no Centro de Convivência do Idoso, onde agradeceu a presença de cada um, acompanhado de membros da família Borba. O velório continuará acontecendo no dia de hoje. Um grande grupo de funcionários do Sicredi também estiveram em Anahy para trazer suas condolências aos familiares enlutados. O horário de sepultamento ainda não foi definido.

AUTORIDADES E AMIGOS RESSALTAM COMOÇÃO DA CIDADE.

” Uma perca irreparável para todos nós. Uma tragédia que marca a nossa cidade com dor e consternação. Nosso pedido a Deus para que eleve a família o conforto necessário nesse momento. Uma grande profissional, amiga do nosso povo. Nossas condolências as famílias enlutadas” disse o Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis.

” Pessoa da nossa estima e famílias de nossa consideração e apreço. Que Deus na sua mais amorosa misericórdia receba essas filhas de Anahy. Nosso sentimento ao amigo edil Salézio nesse momento doloroso” salientou o Presidente do Legislativo Valceir Felipe, o Nando.

” Um momento de extrema dor. Nossos sentimentos aos amigos da família Borba e Benjamin. Divido aqui está dor com todos da família e os amigos” disse o Deputado Estadual Adelino Ribeiro.

” Uma prima querida. Uma amiga querida. Alegre, comunicativa, de coração bom. Que Deus a receba no descanso eterno” expressou seu sentimento Flavio Paulino, primo das vítimas.

” Deixará uma lacuna em nossas vidas. Uma pessoa competente, apaixonada pelo seu trabalho e cheia de amor pelo próximo, principalmente aquele que mais precisava. Prestou um grande serviço como profissional, mas nos deixou uma grande lição de vida como pessoa. Nosso sentimento a familiares e amigos” afirmou o Vice prefeito e Diretor do Departamento de Saúde Odair Miranda.

” Agora vocês serão nossas estrelinhas no céu. Descansem em paz, junto a infinita bondade do pai maior, nosso Deus” disse em rede social Francielli Hansen, amiga de trabalho de Solange Benjamin Borba (in memoriam).

ANDERSON TORRES
DA ASSESSORIA DE IMPRENSA
GOVERNO MUNICIPAL DE ANAHY
PUBLICAÇÃO OFICIAL MÍDIA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS.