Departamento de Cultura e SESC realizam tarde/noite cultural na próxima terça

O Departamento de Cultura de Anahy, em parceria com o SESC de Cascavel realizam no dia 28/11, terça feira, uma grande programação Cultural.

PROGRAMAÇÃO:

Tema: “GUITARRA BRASILEIRA”

Às 15:30h, na Sala de Reuniões da Biblioteca Municipal haverá: Oficina de Música e Workshop de Guitarra;

Às 20:30h, no Salão Paroquial da Paróquia Santa Ana de Anahy mais cultura grátis: Show Musical com apresentação dos temas por meio de um Trio, composto por BAIXO, BATERIA E GUITARRA.

Evento Coordenado pelo Músico Luciano Dallastra do Departamento de Cultura de Anahy em parceria com o SESC de Cascavel.

O show será aberto ao Público com entrada franca e o convite está aberto a toda família Anaiense.
A programação tem o apoio do Governo Municipal. Com atuação e organização do Departamento de Cultura.