ANAHY MANTEM A TRADIÇÃO DA FOLIA DE REIS

Qualidade das estradas está sendo primordial no sucesso e na caminhada do grupo.

Tradição e fé…
Assim se resume a caminhada da Folia de Reis de Anahy. A grande melhoria aplicada nas estradas está sendo primordial para o sucesso dessa caminhada. Nessa tarde o Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis foi parabenizar o grupo de Folia de Reis de Anahy. Uma linda recepção aconteceu na casa da Dona Maria Reculiano e família. Antes e depois do almoço a folia de Reis se fez presente com cantoria, oração, comemoração e muita fé.
“Eu parabenizo o Valdinho e toda a equipe por esse esforço concentrado, esse trabalho bonito realizado com muita fé e muita beleza e tradição nessa época do ano. Ao mesmo tempo agradeço a receptividade da Dona Maria e esposo para almoço e recepção da bandeira da Folia de Reis. Uma tradição que vamos manter” disse o Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis.
Experiente, o Diretor do Departamento de Cultura Edevaldo Santos, o Valdinho, agradeceu:
“Temos boas estradas e isso está sendo importante para nossa caminhada. O Prefeito está de parabéns. Queremos agradecer a abençoada recepção que estamos tendo, ao mesmo tempo que avisar as demais famílias de todo o nosso município que estamos chegando. Feliz Ano novo a todos!” finalizou Valdinho.
Um dos componentes e colaboradores e o Sr. Jose Luiz Caldeira, que acompanha de perto a caminhada abençoada da FOLIA DE REIS DE ANAHY. Nessa quinta feira na Radio Arena FM – no Programa Arena Notícias do Anderson Torres, ele estará divulgando a agenda da Folia de Reis para essa quinta feira.

Publicação Oficial Mídia Agência de Noticias