Prefeito de Anahy convida para o Show da Virada

Tudo preparado para o grande Show da Virada em Anahy. O Governo Municipal organizou o evento prevendo chuva. Portanto, chovendo ou não a festa é garantida. O Município determinou montagem de área coberta e banheiros químicos. O Poder Executivo dará a primeira partida da festa faltando quinze minutos e o Poder Legislativo foi convidado a fazer parte desse ato festivo no palco. A meia noite a Banda ao vivo e Everton e Alex darão o início a grande festa do Révellion e a festa promete ganhar a madrugada.
“Um grande evento que organizamos com muito carinho. Cumprimento os visitantes que estão no nosso município e convido toda a cidade e região para comemorar a chegada do novo ano com a gente” convidou o Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis.

Nenhum texto alternativo automático disponível.