Prefeito de Anahy é recebido no Governo do estado em busca de recursos

Tão logo chegou a informação, que o Governo do Estado do Paraná começa o planejamento de investimentos desse ano em todo o Estado, o Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis rapidamente se dirigiu a Curitiba. Pegou um voo de madrugada e na primeira hora da manhã já estava em contato com o Governo do Estado. Ele esteve em contato com o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni. Estava acompanhado pelo Deputado Estadual Andre Bueno e pelo amigo Fontana da representação regional do Governo do Estado no Médio Oeste. Carlão mais uma vez reafirmou o seu compromisso com as demandas da cidade e chamou o governo para a parceria.
“Sempre somos bem recebidos aqui pelo Governo do Estado e nesse início de ano não poderia ser diferente. Tão logo ficamos sabendo da abertura de orçamento do Governo, estamos aqui para solicitar os nossos pedidos em nome do povo Anaiense em varias áreas” salientou o Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis.
Sempre prestativo, o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado Valdir Rossoni mais uma vez se comprometeu:
“Entendo sim das necessidades dos nossos municípios, principalmente aqueles do interior, onde a fatia dos recursos é menor. Vamos sim atender e entender a todos, conversando, analisando, discutindo necessidades e atendendo o nosso povo Paranaense” disse o Chefe da Casa Civil do Paraná.
Otimista com o dia de hoje, Carlão disse novamente estar confiante em mais uma viagem de trabalho e solicitações que terão resultados extremamente positivos. Em conversa mais detalhada com a Assessoria de Imprensa o prefeito fará um relato de todo o trajeto desse dia de importantes contatos políticos em Curitiba.

ANDERSON TORRES
DA ASSESSORIA DE IMPRENSA