Prefeito de Anahy faz balanço positivo de viagem de trabalho e agradece vereadores

R$ 1 milhão 390 mil e um Eco Sport.

O Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis fez um balanço positivo de sua viagem à Curitiba nessa semana. Acompanhado dos vereadores Salezio, Losa, Deri, Erica e Arilson, vários setores do Governo do Estado foram visitados.
A Primeira Dama Leni Reis se fez presente nos trabalhos dessa viagem. A Vereadora Erica solicitou recursos para o município junto ao Deputado Estadual Schiavinatto. No gabinete do Deputado Estadual André Bueno a Vereadora Erica teve recursos sinalizados para compra de ar condicionado para o Clube da Melhor Idade. O Vereador Deri articulou visita junto a Funasa. O Prefeito Carlão fez um balanço geral dos trabalhos e comemorou;
“Foram conquistados 500 mil para recape asfáltico, 500 mil para a compra de ônibus para os universitários, 290 para a compra de um caminhão de coleta seletiva de lixo reciclável e 100 mil para tubos. Um total de 1 milhão 390 mil reais. Uma conquista desse grande trabalho de união junto com todos os nossos vereadores” agradeceu o Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis. Os Vereadores Salezio, Losa e Deri já retornaram. Agora a tarde o Deputado Estadual André Bueno confirmou a liberação de 500 tubos. O Prefeito Carlão agradeceu o empenho de todos os vereadores e a excelente receptividade dos Deputados e do Governo do Paraná. Para finalizar o município ainda conquistou um veículo Eco Sport. O carro é doação do CEASA e está muito conservado e inclusive já está sendo conduzido para Anahy. Doação feita através da articulação do Deputado Estadual André Bueno, o qual o Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis fez questão de mais uma vez agradecer.