8º Encontro da Mulher marcou beleza e participação feminina na sociedade

Com a participação de mais de 400 mulheres, aconteceu nesse domingo em Anahy, a Oitava Edição do Encontro das Mulheres. O evento promovido pelo Governo Municipal de Anahy tem atuação direta do Departamento de Ação Social. Foi um grande sucesso. “Um encontro marcante e descontraído. Mostra a força, a beleza e a participação da mulher na sociedade Anaiense” comemorou o Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis. A primeira dama Leni Reis discursou valorizando a mulher de todas as idades e a mulher do trabalho, da força e do poder interior. O Vice-Prefeito Odair Miranda salientou o compromisso do município e os grandes investimentos que tem sido feitos para a mulher de todas as idades. O encontro teve palestra motivacional e o ponto mais alto do evento, foi a grande Palestra Show de Deivid. Depois de todo o acontecimento, brindes, lembrancinhas e um delicioso lanche para confraternizar. O Diretor do Departamento de Ação Social Jhone Camapum, analisou o evento de forma contagiante e muito positiva.

ANDERSON TORRES
DA ASSESSORIA DE IMPRENSA