Diretor de Assistência Social se reúne com Secretária de Estado Fernanda Richa e apresenta demandas do Município

O Diretor de Assistência Social Jhone Camapum acompanhado da técnica do órgão gestor Merli Botelho se reuniram com a Secretária de Estado de desenvolvimento Social e 1ª Dama do Estado Fernanda Richa. Na oportunidade apresentaram demandas do Município de Anahy, entre elas a aquisição de um veículo 0km. Estes recursos já se encontram nos cofres do Município. Fernanda sinalizou o repasse de recursos para atendimento nas políticas públicas do idoso, crianças, adolescentes, jovens, mulheres e outras áreas. Lizmari Fontana, Chefe do Escritório Regional, acompanhou o encontro e destacou o trabalho do município na área da assistência social.

“Um dos principais compromissos firmados com o Prefeito Carlão foi sempre buscar formas e recursos para ampliar o atendimento social. Estamos aqui fazendo o dever de casa. Fazendo a nossa parte” destacou Jhone Camapum, Diretor do Departamento de Ação Social de Anahy.
O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis finalizou:

“Novamente afirmou o grande preparo de nossa equipe técnica, ao mesmo tempo que agradecemos o grande apoio do Governo do Estado no atendimento das demandas de Anahy” frisou o Prefeito Carlão.