Assistência Social e Saúde Realizam Ação Intersetorial

Uma ação intersetorial possibilitou a entrega de uma cadeira de rodas a família do Senhor Domingos, ele que sofreu um AVC e está acamado, a ação foi executado pelo CRAS juntamente com as ACS (Agentes Comunitários de Saúde) que conseguiram junto ao Governo Municipal uma Cadeira de Rodas Nova.

“Esse é um trabalho realizado por nossos Departamentos e que só foi possível graças ao empenho de nossas equipes e do Prefeito Carlos que se sensibilizou com a questão e assim foi possível garantir o direito de uma vida com maior conforto para a família” disse Jhone Camapum, Diretor de Assistência Sócia.

É uma alegria muito grande participar desse momento e ver a alegria dessa família recebendo essa cadeira, e assim reafirmar nosso compromisso com o povo de Anahy de continuar avançando e melhorando cada vez mais” disse Carlos Reis Prefeito Municipal.