Prefeito Carlão e Vereador Deri em reunião com Deputado Kaefer

Manhã de muito trabalho em Brasília. O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis e o Vereador Valderi de Lima estão buscando o atendimento às demandas de Anahy. Na reunião com o Deputado Kaefer o assunto foi pedido de recursos para ampliação de escola, recape asfáltico para o trecho Anahy a Boa Vista, patrulha agrícola e escavadeira. A boa vontade do Deputado Federal Alfredo Kaefer ficou evidente no atendimento das solicitações mas evidentemente isso depende dos Ministérios.
“O Deputado Federal Alfredo Kaefer tem um trânsito livre juntos aos ministros e isso nos deixa extremamente confiantes. Estamos aqui plantando para colher. Talvez não em todas as solicitações mas em grande parte delas teremos sucesso. Uma retroescavadeira solicitado pelo Ministério da Agricultura, ampliação de escola pelo FNDE e solicitação de recape asfáltico para o trecho Boa Vista. Estamos confiantes e o Vereador Deri está aqui nos ajudando porque é ligado politicamente ao Deputado Kaefer “ salientou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis. No final do ano passado o Deputado Federal Alfredo Kaefer já mandou 200 mil reais para custear a Saúde. O Prefeito Carlão salientou que é de grande importância estar indo pessoalmente em busca dos recursos que o município necessita. O Prefeito agradeceu o Vereador Deri pelo trabalho feito em parceria.

Governo municipal de Anahy