Aula Inaugural Do Proerd Aconteceu Essa Manhã.

O prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis esteve nessa manhã, assistindo a aula inaugural do Proerd 2018 em Anahy. Direcionado ao combate as drogas e a violência, o Proerd caiu na preferência dos alunos. Na quadra de esportes da Escola Municipal Vinicius de Moraes esteve também o comandante da PM de Anahy Cabo Scuzziato, equipe do Proerd, professores, alunos, pais, funcionários e a Diretora do Departamento de Educação Maria de Loudes Alves.
Evento marcado por muita teoria e dinâmicas de combate as drogas na Escola e em casa. Os Diretores Valdinei de Souza do Departamento de Indústria e Comércio e
Claudinei Correia do Departamento de Administração respectivamente estiveram presentes. Assim como o evento registrou a presença do Vereador Luciano Theodoro Ribeiro.

ANDERSON TORRES
DA ASSESSORIA DE IMPRENSA