DIA D, Anahy se mobiliza em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho

O prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis recebeu nesta manhã uma comissão formada por membros da Equipe da Saúde. Estiveram presentes no Gabinete do Prefeito o Diretor do Departamento de Saúde e Vice-Prefeito de Anahy Odair Miranda,
Francieli Hansen e Elaine Jandrey – Autoridades Sanitárias responsáveis pela Vigilância em Saúde do Trabalhador. Foi lembrado que a enfermeira Patricia Pistun faz parte da equipe, onde é responsável pela notificação dos acidentes de trabalho. Nesse dia de lembranças e também de atitudes o objetivo maior é combater qualquer tipo de ocorrência que possa matar ou ferir o trabalhador de Anahy. Não somente campanhas, mas notificações, questionamentos e mobilizações tem sido desenvolvidas por esta importante equipe do Departamento de Saúde de Anahy.