Governo Municipal adquire máquina seladora e embaladora a vácuo para agricultores

O Município de Anahy tem investido na agricultura familiar. A Associação dos Agricultores tem sede de funcionamento com resfriador de leite e beneficiadora de frutas e legumes. Tem apoio do Município com local próprio na Feira do Produtor. O Município ainda compra toda a produção dos agricultores familiares através do compra direta. O novo equipamento tem investimento de 2 mil reais e além de embalar e selar as embalagens ainda retira o ar da embalagem, aumentando a durabilidade dos produtos.
“Nosso agradecimento ao Prefeito Carlos Antônio Reis por ser tão preocupado com o bem estar da agricultura familiar. Graças a esse atendimento nossa agricultura avança” comemora Adriano Migliorini, extensionista do EMATER e parceira dos agricultores.
“Um avanço e uma atenção especial, nosso agradecimento, esse prefeito sabe o que a gente precisa. Está sempre atendendo a gente” afirmou a produtora rural Laurentina Andrade.
“Nosso muito obrigado ao Prefeito Carlão. Me sinto bem atendido e bem assistido por esse governo que sabe o que a agricultura precisa” agradeceu o agricultor Marcelo Simões.

Todos esses programas de atendimento tem a parceria do Departamento de Agricultura através do Diretor José Lopes Camargo.