Morador de Anahy se forma em Medicina e assume atendimento Médico no Município de Modelo

O ex farmacêutico de Anahy Ivo Andrey Santim assume função importante, se formou em Medicina e assume funções médicas no Município de Modelo.

Na última semana o Município de Modelo recebeu o novo médico através do Programa Mais Médicos.

“O Dr. Ivo Andrey Santin, é brasileiro e já está atendendo os pacientes do ESF 2 na Unidade de Saúde”

Com essa publicação o Município de Modelo comemora a chegada do Dr Ivo Andrey Santim que era dono de farmácia em Anahy. Andrey como aqui era conhecido realiza um sonho de sua vida, que era o de ser médico.
Recebe os parabéns do Município de Anahy.