Anahy lança semana de combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O Governo Municipal de Anahy, por meio do Departamento de Assistência Social e do CREAS, iniciou nesta segunda-feira, dia 14, a programação da semana de combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que se estenderá até o dia 18 de maio, sexta-feira. O Tema é “Esquecer é Permitir, Lembrar é Combater”.
O projeto Municipal visa mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes, buscando garantir a estes o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.
O Prefeito recebeu no gabinete membros do Conselho Tutelar, Conselho dos Direitos da Criança e A
dolescente, equipe do CREAS e Diretor do Departamento de Assistência Social Jhone Gomes Camapum.