Anahy comemora dia histórico com entrega de trator e mais dois carros novos

Um dia para ser comemorado pelo povo Anaiense. Pela manhã dessa terça (15) o Município recebeu um trator 0 km para atender nossos agricultores. Agora a tarde mais dois veículos 0 km sendo, um para atender o CRAS e outro para o CREAS, comandados pelo Departamento de Assistência Social.
“Reconheço e agradeço o trabalho do Diretor de Assistência Social Jhone Camapum. A equipe trabalhou no projeto que possibilitou a liberação dos recursos, junto ao Governo do Estado do Paraná. Importante destacar a participação do Deputado Estadual André Bueno, que priorizou a liberação dos recursos junto a Secretaria de Estado da Família. O Município participou com recursos financeiros na ordem de R$ 37,000,00 como contrapartida. Os veículos que atendiam esses setores serão colocados a disposição do Departamento de Administração, que deverá proceder a venda em leilão a ser realizado nos próximos dias” explicou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis. Ele finalizou agradecendo novamente o Poder Legislativo, o Deputado Estadual André Bueno e o Governo do Estado do Paraná.