Anahy vive Semana de Combate a Exploração Sexual e faz Bonito novamente

Está sendo uma semana marcante. O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis e o Vice-Prefeito Odair Miranda estiveram no Salão Paroquial participando da Semana de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O CMDCA, Conselho Tutelar, Poder Legislativo, Cras, Creas e Departamento de Cultura estiveram presentes. Tudo coordenado pelo Departamento de Ação Social junto com Jhone Gomes Camapum uma grande e competente equipe. Surpresa e emoção em uma apresentação teatral inédita.

“Chamo sim para a atenção a essa causa, ao mesmo tempo que vejo aqui pessoas preocupadas com esse grave problema que deve ser evitado e combatido. Agradeço a cada um que deu sua colaboração nessa semana de trabalho e êxito” agradeceu o Diretor do Departamento de Ação Social Jhone Camapum.
O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis e o Vice-Prefeito Odair Miranda reafirmaram seu compromisso com essa causa e a defesa da integridade física e moral de nossas crianças e adolescentes, sempre cuidando do bem estar social de cada um, salientou Carlão. Nas palavras dos demais convidados a união de forças e o trabalho conjunto de todos ficou em evidência e consideração.