Prefeito de Anahy representa Municípios do Oeste de Paraná e é autorizado a licitar ônibus de 517 mil reais para transporte dos Universitários

– Destaque no Paraná –

Mais uma viagem de trabalho com boas informações. O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis esteve em Curitiba acompanhado pelo Vice-Prefeito Odair Miranda ele foi recebido pela Governadora Cida Borguetti. Os líderes do Poder Executivo de Anahy foram recebidos pelo Governo do Estado e receberam autorização para a licitação de um ônibus no valor de 517 mil reais. Palavra dada é palavra cumprida. Assim se traduz a ação do Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis, para a compra do ônibus para os universitários de Anahy. Tão logo retornarem será organizado o pregão para a compra desse ônibus, que será disponibilizado para os universitários. A ação de governo beneficiará mais de 50 acadêmicos, que todos os dias se deslocam a Cascavel para vários cursos. Ele se inspira nos filhos de Anahy e afirma que está atuando na certeza do dever cumprido. Carlão foi destaque em todo o Estado do Paraná, quando representou os prefeitos vinculados a AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, em solenidade de entrega de investimentos para 106 Municípios do Paraná, sendo destaque em primeira página em dezenas de jornais do Estado do Paraná.

A Governadora Cida Borghetti autorizou investimentos de R$ 74,5 milhões em 106 Municípios de todas as regiões do Paraná. A liberação dos recursos para aplicação em obras urbanas e compra de veículos e equipamentos ocorreu nesta segunda-feira (21), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, durante encontro com Prefeitos. O Prefeito de Anahy agradeceu a Governadora, pelos investimentos aos Municípios do interior do Estado, incluindo Anahy.

Cida destacou que, em 45 dias de gestão, já chega a R$ 400 milhões o volume de recursos confirmados pelo Governo do Estado para ações nas cidades. “Estamos em um ritmo acelerado, agilizando os processos para garantir a implantação de projetos importantes nos Municípios. São obras e aquisições que melhoram as cidades e impactam na vida da população”, disse a Governadora.

“Nosso agradecimento a grande articulação política do Deputado Estadual André Bueno e ao Governo do Estado. Com essa ação cumprimos uma luta e compromisso com os nossos acadêmicos dos diversos cursos. Uma conquista que valoriza o futuro” comemorou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis.
” Temos orgulho e satisfação de fazer parte desse Governo que pensa em todas as idades e visualiza todas as necessidades de cada um” confirmou o Vice-Prefeito Odair Miranda. Eles estão sendo acompanhados pelo Deputado Estadual André Bueno.
” O Carlão e o Odair são guerreiros. Fico feliz por fazer parte dessa luta e hoje aqui vitoriosos comemoramos mais uma conquista. Continuo a disposição do Carlão, do Odair e do povo de Anahy” finalizou o Deputado Estadual André Bueno.

“Nosso foco é trabalhar para melhorar a vida do cidadão nas grandes e nas pequenas cidades do Paraná”, afirmou a Governadora. “Como Municipalista, reforço a parceria com as Prefeituras, sempre com o olhar para todo o Paraná, de maneira igual”.

Segundo o Secretário do Desenvolvimento Urbano, Sílvio Barros, os investimentos são em edificações, pavimentação, compra de equipamentos e veículos. Ele disse que a determinação é repassar o mais rápido o possível os recursos aos Prefeitos, para que toda a população seja atendida.

“Estamos trabalhando para cumprir as metas e por isso, estamos acelerando os repasses para os projetos que são possíveis de serem efetivados antes do período eleitoral. Depois vamos continuar analisando os demais, para que até o final do ano as obras sejam iniciadas” explicou Barros.

O Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis, agradeceu a eficaz atuação política do Deputado Estadual André Bueno e a atenção do Governo do Estado, voltada a todos os setores. Carlão enalteceu a atuação participativa do Vice-Prefeito Odair Miranda, que o acompanhou nessa viagem de trabalho a Curitiba.

Publicação Oficial Mídia Agencia de Notícias
Colaborou Agencia Estadual de Notícia