Anahy recebe lixeiras e vai comprar caminhão coletor

O Município de Anahy tem comemorado uma série de conquistas. Nessa semana recebeu vinte lixeiras e dez carrinhos para uso na limpeza urbana. O Prefeito Carlos Antonio Reis confirmou a compra de um caminhão coletor de material reciclável novo.
” O Governo Municipal de Anahy recebeu nessa semana vinte lixeiras e dez carrinhos para limpeza urbana. Esse material veio do Instituto das Águas do governo do Paraná através do trabalho do Deputado André Bueno. Nos próximos dias o Município receberá um caminhão 0 km para coleta de material reciclado. Comemoro junto com a nossa gente” finalizou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis. Na Foto com o Diretor do Departamento de Obras e Urbanismo Joel da Silva Santos.

Da assessoria de imprensa