Prefeito de Anahy agradece grande público no Primeiro dia da Expo Anahy

Com grande entusiasmo o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis agradeceu o grande público no primeiro dia da Expo Anahy 2018. À noite foi marcada pela abertura do rodeio e shows com a Banda Herança e Conrado e Aleksandro.

“Quero agradecer nossa equipe de trabalho e ao grande público que trouxe o brilho desse evento. Convido para segunda noite com mais rodeio, show com Júlia e Rafaela e DJ André Olly. A entrada é franca, conto com a presença de todos” convida o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis.

“Nosso agradecimento a presença de todos. Nos 28 anos de Anahy a festa é do povo” afirmou o Vice-Prefeito Odair Miranda.

“Uma cidade que cresce graças a união de seu povo e de sua gente. Parabéns Anahy pelos 28 anos” afirmou o Presidente do Legislativo Valceir Felipe.

“Um Prefeito e Vereadores determinados e unidos em fazer o melhor. Nossos parabéns a Anahy” comemora o Deputado Estadual André Bueno.

“Uma cidade bonita e acolhedora cheia de trabalho, ações e resultados. Trago um abraço de Braganey e os parabéns a cidade e seu povo” parabenizou o Prefeito de Braganey Odair Guerreiro.

Eliezer Fontana esteve presente representando o Governo do Estado e trouxe um abraço da Governadora Cida Borguetti.  No sábado à festa continua com as emoções do rodeio e  show com Júlia e Rafaela e logo após DJ André Olly.
A entrada é franca.
Em sua página oficial a Dupla Conrado e Aleksandro comemoraram o sucesso do show em Anahy e agradeceram a interação e carinho do público presente.

“Estamos emocionados com o carinho do povo Anaiense. Nosso agradecimento ao prefeito Carlão, ao Vice Odair e a todo o público” agradeceu Conrado.

“Nosso abraço a toda essa gente bonita. Nosso obrigado a tanto carinho e atenção” finalizou Aleksandro.

Fotos By Val Costa e Dimmi