Anahy encerra Expo comemorando presença do grande público

O Município de Anahy encerrou na madrugada do último domingo para segunda o grande evento Expo Anahy 2018. A festa foi alusiva aos 28 anos do Município e foi de portões abertos. Da emoção do rodeio, ao concurso da rainha e os shows nacionais o evento foi sucesso do começo ao fim.

“Superamos dificuldades e vencemos barreiras fazendo um evento de todos para todos. Agradeço o trabalho da equipe, patrocinadores e colaboradores. Obrigado a todos.” disse o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis

“Festão especial marcado por muito trabalho e sucesso. O Carlão é um guerreiro. Povo querido. Viva Anahy.” disse o Deputado Federal Zeca Dirceu.

“Temos orgulho de estar nessa parceria de trabalho com Anahy e parabenizamos a cidade e seu povo” afirmou o Deputado Estadual André Bueno.

“Nosso abraço a nosso povo querido e nossos parabéns aos pioneiros e desbravadores” salientou o Presidente do Legislativo Valceir Felipe.

“Parabenizo esse povo querido de Anahy, ao mesmo tempo que comemoro o desenvolvimento dessa cidade maravilhosa. Nosso abraço a todos” afirmou o Ex-Prefeito de Anahy Joacir Lazzaretti.

Da assessoria de imprensa