Prefeito apresenta dois veículos novos e viaja com Vice em busca de mais recursos

O Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis e o Vice-Prefeito Odair Miranda estão em viagem a Curitiba. Os Prefeitos tem somente até o próximo dia 07 para esta busca, visto a Lei Eleitoral. O Prefeito viaja confiante junto com o Vice, visto que Odair Miranda é da base aliada do Governo do Estado. Ele é do PP, mesmo partido do Chefe da Casa Civil Dilceu Sperafico e da Governadora do Paraná Cida Borguetti. Na manhã de ontem Carlão apresentou dois novos veículos, sendo uma camionete Ranger para a Saúde e um veículo Saveiro para o Departamento de Agricultura. A camionete, emenda do Deputado Federal Valdir Rossoni e a Saveiro, emenda do Deputado Estadual André Bueno. Mais uma vez Carlão enaltece e agradeceu a grande parceria com todo o Poder Legislativo.

ANDERSON TORRES
DA ASSESSORIA DE IMPRENSA
GOVERNO MUNICIPAL DE ANAHY
PUBLICAÇÃO OFICIAL MÍDIA AGENCIA DE NOTICIAS.