Palestra em parceria com a Itaipu Binacional foi grande sucesso em Anahy

O Governo Municipal em parceria com a ITAIPU BINACIONAL realizou ontem nas dependências do salão paroquial, uma palestra cênica com Altemir Farinhas com o tema Educação Financeira.
A palestra faz parte do projeto que está sendo desenvolvido na Escola Municipal Vinícius de Moraes nas turmas de primeiro e segundo ano, que tem como objetivo ensinar os alunos a utilizar o dinheiro de forma consciente, buscando o equilíbrio financeiro.
“Agradeço nossa equipe, o Departamento de Educação, o Governo Municipal, a Paróquia e todos os presentes. Tudo o que se faz com carinho em benefício das pessoas será  um sucesso. Meu agradecimento” finalizou a Diretora da Escola Municipal Vinicius de Moraes, professora Roseli Simões.

Da assessoria de imprensa