Governo Municipal de Anahy entrega sete veículos novos

Com a presença do Deputado Estadual André Bueno, o Município de Anahy recebeu oficialmente sete veículos novos. As conquistas são fruto da articulação política do Prefeito Carlos Antonio Reis, do Vice-Prefeito Odair Miranda e do Poder Legislativo junto ao Governo Estadual e Federal.
Foram entregues três veículos convencionais e uma camionete para o Departamento de Saúde. O Departamento de Ação Social recebeu dois veículos. O Departamento de Agricultura recebeu um veículo Saveiro novo. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares dos Deputados André Bueno e Valdir Rossoni.

“Me sinto na certeza do dever cumprido, ao entregar esses veículos. Ao mesmo tempo que parabenizo o Carlão, o Odair e os vereadores por essa união política de resultados” disse o Deputado Estadual André Bueno.

“Vamos pedir muito mais. Segunda-feira retorno a Curitiba para a assinatura de mais um convenio. Nossa vida tem sido de muito trabalho e de resultados para Anahy” comemorou o Prefeito Carlos Antonio Reis .

“Estamos aqui para fazer a nossa parte e entendo que estamos fazendo direitinho a lição de casa ao unir forças para fazer o melhor” disse o Vereador Arilson Batista

“Parabenizo o Deputado, o Prefeito e Vice-Prefeito e entendo todo o empenho e luta que eles estão fazendo para que hoje aqui, pudéssemos comemorar esse grande resultado” disse o Vereador Paulo Robson Santos.

“Em nome do Poder Legislativo agradeço o Deputado André Bueno pelo grande trabalho que vem fazendo pelo Paraná. Um parlamentar preocupado com as causas dos pequenos Municipios. Nosso agradecimento e reconhecimento” afirmou o Vereador Valderi Lima.

“Eu costumo dizer que em Anahy, nossa preocupação são as pessoas. Vejo que essa também é a preocupação de todos os envolvidos nessa luta pelo bem comum. Agradeço e parabenizo o Deputado André Bueno.

“Esse trabalho não para e estamos correndo contra o tempo por causa da lei eleitoral. Segunda-feira estaremos de volta a Curitiba para assinatura de mais um convenio. Nossa vida tem sido focada na busca de recursos e o atendimento das demandas da nossa gente” finalizou o Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis .

ANDERSON TORRES
DA ASSESSORIA DE IMPRENSA
GOVERNO MUNICIPAL DE ANAHY
PUBLICAÇÃO OFICIAL MÍDIA AGENCIA DE NOTICIAS.