Prefeito acompanha final dos trabalhos da Estrada Timburi e anuncia 750mil em recursos conquistados.

O Prefeito de Anahy Carlos Antonio Reis, acompanhado pelo Diretor do Departamento Rodoviário, esteve na Estrada Timburi, onde acompanhou os trabalhos da finalização de melhorias no trecho. Ele parabenizou toda a equipe de trabalho e anunciou conquista de 750 mil reais em recursos. Depois de viagem a Curitiba, o Prefeito comemorou o termino de melhorias desse trecho, junto com a equipe. São mais de cinco quilômetros de levantamento da Estrada e cascalhamento de Alta qualidade. O Prefeito de Anahy agradeceu a parceria da Itaipu Binacional.

ANDERSON TORRES
DA ASSESSORIA DE IMPRENSA