Governo Municipal comemora junto com o povo término das melhorias da Estrada Timburi

O prefeito de Anahy, através de nota, reconheceu agora a pouco, que o grande momento que o Município está vivendo se deve acima de tudo as parcerias.
“Essas parcerias começam aqui com todas as nossas equipes de trabalho. No caso da Estrada Timburi e Estrada Negrão, nossos grandes parceiros foram os funcionários coordenados pelo Arilson Batista. Mas antes tivemos parcerias Políticas e Governamentais para a liberação dos recursos. Nesses dois trechos, o da Estrada Timburi e da Estrada Negrão tivemos aqui a parceria da Itaipu Binacional. No desenvolvimento dos trabalhos da Estrada Timburi, a grande parceria e colaboração de toda nossa equipe. Fica aqui nosso agradecimento de público e nosso reconhecimento de que essas parcerias, sendo funcionários e  Itaipu, foram primordiais para o bom andamento das melhorias dos dois trechos. Que outras parcerias aconteçam no sentido de promover a qualidade de vida de todos. Parceria do Vice-Prefeito Odair, parceria do Poder Legislativo na pessoa do Presidente Nando e Vereadores e a grande parceria dos Munícipes que na atitude do entendimento nos ajuda a governar melhor” finalizou, comemorou e agradeceu o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis. Em vídeo no Facebook exclusivo feito pela equipe Val & Dimi é possível ver a qualidade dos serviços executados.

Uma estrada importante, que corta o município e une a área rural de Anahy com o perímetro urbano e com outros Municípios. Era esperado com expectativa a conclusão dessas melhorias. Em um primeiro momento houve um preparo do solo e das condições geográficas da estrada para recebimento das melhorias. Foi necessário um intenso trabalho de adequação e até a elevação da via para a conclusão da obra. Com cascalhamento de qualidade e visível compactação, as melhorias do trecho foram concluídas com qualidade e rapidez.
“Um trabalho bem feito pela nossa equipe, qu

e preparada deu o seu melhor desempenho, proporcionando um resultado muito útil dos trabalhos realizados. Nos dois trechos da via que compreende o lado Comunidade Palmital e via de acesso Piscina do Anisio, são dez aviários beneficiados e o escoamento de safra que passa a ter segurança e agilidade” completou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis.
Carlão ainda agradeceu a grande parceria da Itaipu Binacional. Com chuva ou sem chuva circular na Estrada Timburi é sinônimo de segurança e tranquilidade no tráfego.

Da assessoria de imprensa