Combate a erosão urbana e manilhamento de quase 100 mil reais

Investimento no combate à erosão urbana, aos fundos do Loteamento Simões passando nas propriedades da família Reineri e Sr. Alonso, propriedades das famílias Felipe e Rotta .
Uma obra com investimentos do Município de Anahy de quase 100 mil reais. A necessidade da obra se faz de grande importância para manter a segurança das obras futuras do Loteamento Simões. As propriedades que passam o referido manilhamento fica aos fundos do Loteamento Simões.
“Estamos dando mais um passo de incentivo à habitação de Anahy. As obras se fazem necessárias para a segurança das edificações do Loteamento Simões. Nossa equipe de forma competente cumpre muito bem sua missão mais uma vez ” afirmou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis.

Publicação Oficial Mídia

Agência de Notícias