WF Produções atende pedido de casais e realiza Baile dos Pais

Em mais um evento dimensionado pela WF Produções vai acontecer no próximo dia 11 de Agosto o Baile dos Pais. O evento será direcionado a casais e terá participação dos Formandos 2018.
“Um baile para marcar a data. Evento com 80 mesas trazendo conforto e comodidade e segurança aos participantes. Conto com a presença de todos. Ingressos no Altas Horas, Amauri Barber Shop, Marina Ingressos e Loja da Irani. Um evento direcionado a Anahy. Reservas de mesa comigo, Wiliam Frausino pelo fone 45 9 98260930 e ingressos antecipados até o dia do evento, com preço alterado somente na hora ” convidou Willian Frausino da WF Produções. A WF Produções ganha destaque pela organização e experiência que tem empregado nos eventos que realiza.