Saúde recebe Selo Prata de Qualidade de atendimento na Saúde

O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis acompanhou nessa manhã (04) a equipe da saúde em um evento importante. Anahy foi homenageado pela Secretaria Estadual de Saúde e recebeu o Prêmio Selo Prata de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados nessa área.
“Ano passado nossa equipe já foi qualificada com o Selo Bronze. Esse ano avançou e recebeu a qualificação do selo Prata. Isso significa que todas as avaliações aprovaram os avanços de nosso atendimento compreendendo qualidade, atendimento padronizado, programas, infra estrutura e equipamentos. Eu e o Odair, Vice-Prefeito de Anahy e Diretor da Saúde reconhecemos o competente trabalho de toda a equipe” disse o Chefe do Poder Executivo de Anahy.
O Prefeito Carlão salientou que da região Oeste foram somente dois municípios contemplados com o importante prêmio.
O Vice-Prefeito e diretor do Departamento de Saúde Odair Miranda agradeceu. “Uma equipe preparada e comprometida com o Município. Nossa alegria a esse importante prêmio de reconhecimento Estadual” finalizou Odair Miranda.