Anahy entrega 400 kit do Uniforme Solidário

O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis reuniu autoridades e a população para a entrega do Uniforme Solidário. São 400 kits de uniformes entregues sendo conjunto de calça, jaqueta, camiseta, shorts. Durante o evento também entregue um investimento de 7 mil reais em livros. Estiveram presentes os Vereadores Arilson Batista e Luciano Theodoro Ribeiro (que falou em nome do Legislativo), o Vice-Prefeito Odair Miranda, Diretora da Escola Municipal Professora Roseli Simões Miranda e Diretora do Departamento de Educação Maria De Loudes Alves, professores, funcionários, país e alunos. O Prefeito Carlão ressaltou os grandes investimentos em Educação, reforma da Escola Municipal e compra de ônibus para transporte dos universitários. Novamente o Prefeito destacou a valorização das pessoas.