Curso de Boas Práticas na manipulação de alimentos

O Departamento de Saúde de Anahy, em trabalho de parceria, tem dimensionado atividades importantes para a coletividade.
Aconteceu nessa semana em Anahy mais um importante evento direcionado a qualidade de vida. O Curso de Boas Práticas na manipulação de alimentos foi realizado no Centro de Convivência da Melhor Idade. Realizado pelo Departamento de Saúde, através da Vigilância Sanitária. Reunião importante. Estiveram participando do curso manipuladores de alimentos das escolas, creches, colégio, apae e crescer. Ministrado pelas profissionais do Sebrae, o Curso teve cem por cento de aproveitamento. O evento teve a presença do Diretor e Vice -Prefeito Odair Miranda. O Diretor está sempre à frente dos trabalhos e incentivando a equipe.
“O intuito do curso é treinar os manipuladores dentro das normas exigidas em legislação. Esses profissionais são inspecionadas e acompanhadas pela Vigilância Sanitária” afirmou o Diretor de Saúde e Vice-Prefeito Odair Miranda, agradecendo a presença de todos. Participaram também manipuladores que fazem parte do PNAE. Registrado também a presença das nutricionistas do município e Enfermeira da Epidemiologia.

Da assessoria de imprensa