Presidente da Cohapar entrega 30 casas e Carlão pede mais vinte unidades

Anahy viveu uma tarde marcante nessa última sexta feira. Esteve em Anahy o Presidente da Companhia Habitacional do Paraná Nelson Justus. Ele veio acompanhado pela alta cúpula da Caixa Econômica Federal para entrega de 30 lotes, dando início à construção de 30 novas casas em Anahy. As famílias foram recebidas na Câmara Municipal pelos Vereadores e o Poder Executivo. Moradores de Iguatu também foram contemplados. O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis foi o anfitrião do evento e entregou solicitação pedindo mais vinte novas residências.
“Fico feliz com esse empenho do Município de Anahy em atender essas famílias. Essa grande parceria Caixa/ Município/ Cohapar proporcionou esse momento tão especial. Me sinto muito feliz ” salientou o Presidente da Cohapar Nelson Justus. Em uma transmissão ao vivo pelo face “Anahy Anahy Anahy” os Vereadores Nando, Negão e Arilson comemoraram a conquista.
“Agora depois da construção dessas casas passaremos a um momento importante de suas vidas. Deixam esses prédios de serem casas e abrigando essas famílias se transformarão em um lar, cheio de paz e amor” comemorou emocionado o Prefeito Carlão. Em momento marcante do evento o casal Andreia, Leonir e a pequena Sofia, assinaram simbolicamente o contrato de propriedade do lote, em ato que dá início à construção das casas. O Prefeito de Anahy também convidou a Construtora responsável que se comprometeu em entregar o empreendimento em um ano. Os terrenos receberão asfalto, galerias de águas pluviais, energia elétrica, meio fio, calçadas e água potável. Um clima de alegria e comemoração ganhou a sede do Poder Legislativo.
“Meus parabéns a essas pessoas e muita felicidade nesse novo momento de suas vidas” disse o Presidente do Legislativo Valceir Felipe.
“Gente merecedora dessa conquista. Parabéns ao Prefeito Carlos” afirmou o Vereador Arilson Batista.
“Um momento de alegria e reconhecimento do grande trabalho do Prefeito” salientou o Edil Negão.
“A gente vive um novo momento da vida. O dinheiro do aluguel paga a casa. Um acontecimento pra gente” comemorou Andreia, o marido Leonir e a pequena Sofia.
O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis já se antecipa e busca a construção de mais vinte unidades habitacionais para Anahy. O Prefeito Carlão voltou a ressaltar o grande trabalho do Deputado Estadual André Bueno:
“Nosso agradecimento e reconhecimento ao trabalho do Deputado Estadual André Bueno. Uma pessoa comprometida com o povo do Paraná. Sem ele seria impossível a realização desse sonho de 30 famílias de Anahy” finalizou o Prefeito de Anahy Carlão.