Prefeito assina carta do Pacto Global em reunião com Técnicos da Itaipu Binacional

O evento foi realizado pela Itaipu Binacional na Biblioteca Ângelo Reineri em Anahy.Teve como pauta o Programa Cidades Sustentáveis e ODS Oeste – Agenda 2030. Esta é a segunda reunião em torno do assunto. No evento foi assinado a carta do Pacto Global, documento que será enviado às Organizações das Nações Unidas (ONU). Entre os palestrantes Matheus Gueri – Cidades Sustentáveis, Talita Stori – PNUD e Oeste 2030 e Aldemir Guerino – Assessor da Diretoria de Coordenação da Itaipu. Todos foram recebidos pelo Prefeito de Anahy Carlos Antônio Rei.