Policial Militar Amarildo Ferreira é promovido à Cabo da PM.

Amarildo Ferreira ou PM Ferreira, assim que todos o conhecem. Ele tem uma avenida de bons serviços prestados na segurança pública e entrou para a tropa em 1995. São 23 anos de muita ação e histórias de êxito para contar. Ferreira passou por Ubiratã, Campo Mourão, Campina da Lagoa e Força Verde em Foz do Iguaçu. Atualmente é o Sub Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Anahy. Nessa última semana passou a ser o novo CABO da PM do Paraná.
“Agradeço a todo o apoio recebido por onde passei e me sinto na tranquilidade do dever cumprido nesses 23 anos de atuação. Vamos continuar leais a confiança dispensada pela nossa gente” afirmou Ferreira. Ele foi parabenizado pelo Prefeito de Anahy “Uma pessoa comprometida com seu trabalho de resultados na segurança pública. Só tenho que parabenizar e agradecer. Você merece Cabo Amarildo” finalizou Carlão.