Prefeito Carlão de Anahy faz abertura de evento educacional e cultural do NRE em que Osvaldo Montenegro se apresentou

O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis tem se destacado em diversas aparições públicas. Depois de comandar a festa de lançamento da candidatura de André Bueno, agora novamente foi convidado para a abertura do Show de Osvaldo Montenegro em grande evento da Educação. Foi na noite da última quinta feira no teatro de Cascavel representando quatorze Prefeitos. Esse show faz parte do projeto do Núcleo Regional de Educação com parceria da Itaipu. Esse Projeto é de formação de professores e demais trabalhadores da educação.. O grande evento dessa semana envolveu 14 Municípios.

“Tive a honra a convite da chefe do núcleo regional de educação professora Inês, de fazer a abertura deste grande show e falar em nome dos Prefeitos que participam do projeto. O show do Osvaldo Montenegro é parte cultural desse projeto e reuniu 500 profissionais da educação” salientou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis. A diretora do Departamento de Educação de Anahy também esteve presente, acompanhada pela professora Marta Schinatto de Souza.