PAX Anahy tem nova sede e recebe autoridades

O empresário Osmar de Oliveira inaugurou nessa semana a nova sede do Pax Anahy. Fica localizada na Rua Rio Verde em frente o Supermercado Reineri. Nessa tarde ele recebeu clientes do Plano de Assistência Familiar e autoridades. Esteve visitando a nova sede do Pax Anahy a Vereadora Erica Ferreira e equipe e o Diretor do Departamento de Obras e Urbanismo Joel da Silva Santos.
“Ampliamos nossa sede em novas instalações para proporcionar mais conforto e comodidade aos nossos amigos e clientes do Pax. Nossa meta é atender bem para atender sempre” afirmou o Diretor Geral e proprietário Osmar Luiz de Oliveira.
O Pax de Anahy tem filial em frente à Polícia Militar de Braganey, Osmar ainda mantém uma equipe de profissionais que estão ampliando o atendimento do Pax em toda a região.
“Através da ampliação do nosso plano de assistência estamos gerando empregos e consequente mais renda para esta região” finalizou Osmar.
O plano de assistência familiar do Pax Anahy e Pax Braganey disponibiliza exames especializados em varias áreas de saúde e faz atendimento funeral em todo o País.