Fonte da Assessoria de Imprensa de Anahy confirma que ônibus universitário novo está quase pronto

Uma fonte segura da Assessoria de Imprensa de Anahy, confirmou uma notícia muito importante e esperada. Um print de uma conversa entre a Gerência de montagem da Mascarello com a Assessoria de Imprensa confirma que o ônibus novo para os universitários de Anahy está quase pronto. Fonte ligada à Mascarello confirma que possivelmente na próxima semana o ônibus vai ser entregue. O importante meio de transporte que vai servir os universitários de Anahy custou 500 mil reais. Fruto do trabalho de articulação política do Governo Municipal de Anahy e emenda Parlamentar Estadual. O recurso tem atuação de um Deputado Estadual e de um Deputado Federal.
“Com muito alegria que recebemos nessa manhã essa notícia, de fonte segura ligada à Mascarello. Tão logo tivemos acesso a informação, repassamos ao Poder Executivo de Anahy” comemorou Anderson Torres, da Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Anahy.

Colaborou Alex Souza do Nascimento