Noite de homenagens aos profissionais da Educação hoje à noite em Anahy

Noite de comemoração em homenagem ao dia do Professor e todos os demais profissionais da Educação. Momentos de reconhecimento e gratidão aos profissionais de Educação do Município. Reconhecimentos aos profissionais que estão na ativa e aos já inativos que já deixaram sua marca nesta tão sublime profissão .
“Aos nossos profissionais das seguintes entidades educacionais: Escola Municipal Vinícius de Moraes, CMEI Anna Limpo Felisberto, CMEI Menino Jesus, Escola de Educação Especial Emílio Mudrey, Colégio Estadual José Bonifácio e entidade CRESCER. Nosso reconhecimento e nossas sinceras homenagens a vocês que são os grandes talentos desta tão sublime profissão. Contamos com todos nesta noite festiv” afirmou a Diretora do Departamento de Educação Professora Maria de Loudes.
“Nosso reconhecimento e homenagens a todos esses grandes profissionais que nos enchem de orgulho” salientou o vice prefeito Odair Miranda.
“Nossos aplausos a esta classe profissional tão importante para nossos filhos e para a formação do intelecto humano.
A palestra show prevista no evento promete emocionar a todos. ” destacou o Prefeito Carlos Antônio Reis.