Setor de Emissão de Nota, GTA e INCRA em um só lugar, parceria com a Emater

O Governo Municipal de Anahy e a Emater firmaram importante parceria a partir de hoje . Depois de uma reunião entre o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis e a Gerência Regional da Emater essa parceria foi firmada com objetivo de atender melhor o agricultor de Anahy.
A Emater de Anahy passa a ceder espaço físico para que os trabalhos de emissão de nota fiscal do produtor, Incra e GTA seja em um só lugar. Que Anahy passe a atender o agricultor na sede da Emater, de maneira centralizada e única, fazendo todos os munícipes.
“O Prefeito Carlão e o Vice-Prefeito Odair Miranda encontraram uma forma ainda mais abrangente de atender nosso agricultor e por isso agradecemos. Aproveito então esse espaço para oferecer nosso atendimento que será feito pela Emater junto com o Município” comemorou Adriano Migliorini, extensionista da Emater.