Saúde de Anahy lança o Projeto Na Medida Certa

Grande evento realizado nessa noite de terça-feira. O Departamento de Saúde, com o trabalho da nutricionista Andreia Meurer colocou os presentes para se movimentar. Tudo aconteceu na Academia da Saúde que foi entregue recentemente a população pelo Governo Municipal de Anahy. O evento teve ápice na perda de peso, qualidade de vida, bem estar físico, mental e corporal, com aulas de dança, zumba, jump, caminhada, acompanhado pela nutricionista Andreia Meurer e pelo professor de educação de educação física Marlon. Hoje houve o lançamento de aula experimental com professor de Corbélia.
Sob a coordenação do vice prefeito e Diretor do Departamento de Saúde Odair Miranda, o evento também teve a participação da Professora Jussara e a interação de 80 mulheres. O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis participou ativamente do evento e parabenizou a interação e organização.
Os Vereadores Luciano Teodoro Ribeiro, Erica Ferreira e o Presidente da Câmara Nando Felipe parabenizaram a organização do Departamento de Saúde a preocupação do Governo Municipal com a saúde de todas as idades. Andreia Meurer, nutricionista de Anahy ficou exultante com o grande número de participantes e agradeceu o investimento do Município.

Publicação oficial Mídia Agencia de Notícias