Alunos de Anahy estiveram em avaliação Timpanométrica na Fag.

Alunos da Escola Municipal Vinícius de Moraes e do CMEI Menino Jesus, que estão em acompanhamento fonoaudiológico, estiveram ontem no Setor de Audiologia do Centro de Reabilitação da Fag, para Triagem Auditiva e Avaliação Timpanométrica. O atendimento especializado da prosseguimento às atividades desempenhadas em Anahy.
“Agradecemos aos pais por acompanhar seus filhos e acreditar em nosso trabalho” afirmou a Diretora Escolar Roseli Simões. A Diretora do Departamento de Educação Maria De Loudes Alves também ofereceu apoio disponibilizando o transporte.
A diretora do CMEI Leonilda M. G. Soares, a nutricionista e as cozinheiras da escola que prepararam o lanche para as crianças e pais, o motorista Bisteca
e o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis foram lembrados por sempre apoiar e valorizar as ações que visam uma educação de qualidade.
Também de um modo muito especial a fonoaudióloga Erica Chaves foi homenageada por viabilizar o atendimento na Fag sem custo e desempenhar o seu trabalho com muita competência e dedicação. “Obrigada a todos os que se envolveram com esse bonito trabalho, o nosso carinho e reconhecimento” finalizou a Diretora da Escola Municipal Vinicius de Moraes Professora Roseli Simões.

Colaborou Professora Diretora Roseli Simões.