Primeiro Encontro da Família Anaiense

No evento a primeira apresentação é da primeira dama Professora Leni Reis. Os vereadores marcam presença, junto com o Vice-Prefeito e Diretor do Departamento de Saúde Odair Miranda, comandante da PM Cabo Amarildo Ferreira, Presidente do Legislativo Valdeir Felipe, Diretor do Departamento de Ação Social e a Promotora de Justiça Cláudia Tonetti Biazus. Destaque para a palestra sobre “ Família- Base da Sociedade” presidida pela magistrada Dra Claudia. O evento tem a presença de todos os Departamentos, alunos da Rede Estadual, Conselhos da sociedade, entre autoridades e participação popular. O Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis abre o evento fazendo uma alusão à união entre as famílias. O Município se destaca pelos investimentos nas pessoas.

Publicação oficial Mídia Agencia de Notícias