Ambulância para atendimentos rápidos chegou a Anahy

O Prefeito de Anahy confirmou agora a chegada de mais uma ambulância que vai ser incorporada à frota de veículos do Município.
Uma ambulância “simples remoção” equipada com oxigênio e ar condicionado. Um investimento de 80 mil reais para a saúde. O veículo se soma a mais de cinco milhões em investimentos, em entrega oficial que será feita no dia 08 de Dezembro.
“Agradeço o importante trabalho do vereador Valderi Januário de Lima, nosso amigo vereador Deri, na busca dos recursos. Através do trabalho do vereador Deri foi possível a disponibilidade desses recursos através de emenda de 80 mil reais junto ao Deputado Federal Alfredo Kaefer. O trabalho do legislativo, nesse caso em específico do vereador Deri tem surtido muito efeito nas nossas ações” destacou e agradeceu o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis. O mais novo veículo da saúde está exposto no Paço Municipal até que seja colocado em trâmite a documentação e liberação do referido veículo.

Publicação oficial Mídia Agencia de Notícias